Ele participará da estratégia de marketing, negócios e inovações da marca
O arquiteto Maurício Arruda é o novo especialista de Consumo e Experiência da Tok&Stok. Ele vai colaborar com a estratégia de marketing, negócios e inovações da marca, participando dos processos de criação das campanhas e produtos e contribuirá, ainda, com ideias relacionados ao comportamento e anseios dos consumidores.
“Minha história com a marca começou em 1992, ano que entrei no curso de arquitetura e a Tok&Stok abriu sua primeira loja em Londrina (PR), minha cidade natal. Nessa época, passava muitas tardes na loja, aprendendo muito sobre design e decoração simplesmente observando tudo. Em 2015 desenhei minha primeira coleção para a marca e, de lá para cá, criamos uma forte relação de parceria”, comenta Arruda.
Formado pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Arquitetura pela Universidade de São Paulo (USP), Arruda é sócio e diretor criativo da Todos Arquitetura, escritório na qual desenvolve projetos residenciais, comerciais, corporativos e incorporação imobiliária.
De 2016 a 2020 criou, executou e apresentou as transformações feitas no programa “Decora”, do canal GNT. Também é comunicador digital e criador de conteúdo sobre arquitetura, design, decoração e sustentabilidade para redes sociais, com uma comunidade que soma mais de um milhão de pessoas.
Para Maurício Ferro, head de Comunicação e Marketing da Tok&Stok, a chegada do arquiteto reforça a marca no setor lifestyle (estilo de vida) e amplia a proximidade com os consumidores. “Contar com a experiência e a visão de mercado de um ícone como o Maurício Arruda é, com certeza, um diferencial para continuarmos encantando cada vez mais clientes”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário