domingo, 20 de junho de 2021

MADEIRAMADEIRA INAUGURA GUIDE SHOP NO SHOPPING INTERLAR ARICANDUVA (SP)

A Inauguração confirma que a marca está investindo em expansão offline

A MadeiraMadeira acaba de abrir mais uma unidade de suas guide shops em São Paulo (SP), dessa vez no Shopping Interlar Aricanduva, na zona Leste da capital paulista. O espaço conta com 120m² e reúne todos os ambientes de uma casa. 

Segundo Ana Gabardo, diretora Comercial da empresa, a marca está investindo em sua expansão offline. "Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa", diz.

Além dessa, há mais 13 lojas da MadeiraMadeira na capital paulista. Só esse ano, já foram abertas unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também Distrito Federal. No total, a marca já conta com 42 pontos de venda no país.

"Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa", conclui Ana.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário