quarta-feira, 16 de junho de 2021

STACATTO REVESTIMENTOS OFERECE SIMULADOR DE PRODUTOS EM TEMPO REAL EM PARCERIA COM A PORTINARI

Novidade possibilita a realidade virtual e permite visão do resultado final

A Staccato Revestimentos apresenta uma nova ferramenta para a demonstração dos revestimentos, fruto de uma parceria com a Cerâmica Portinari. Trata-se do Smart Store, um simulador de alta tecnologia que possibilita a realidade virtual e permite uma visão do resultado final e a execução de alterações imediatas nos projetos.

A novidade, oferecida na loja do D&D Shopping, em São Paulo (SP), é um espaço de imersão para a simulação de produtos em tempo real, com a simplicidade de um clique. "O consumidor consegue experimentar de forma instantânea os revestimentos em seus próprios ambientes, pois já chega na loja com foto ou referências do que deseja em seu projeto", conta Gisely Oliveira, diretora da empresa.

O profissional ou o consumidor final pode levar uma foto do ambiente que deseja aplicar o produto e, assim, o software faz o reconhecimento do piso, permitindo resultado final com maior exatidão. "Com o simulador é possível trocar o piso de acordo com o gosto do cliente. Sendo assim, é possível testar as variações de cores e texturas, de acordo com o que temos em nosso portfólio", conclui Gisely.

www.staccatorevestimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário