quarta-feira, 23 de junho de 2021

PLANET SMART CITY SE JUNTA À ETNA PARA OFERECER DESCONTOS EXCLUSIVOS

Preços especiais estarão no e-commerce e nas lojas físicas da varejista

A Planet Smart City, empresa que projeta e constrói cidades e bairros inteligentes, acaba de fechar uma parceria com a Etna para oferecer descontos exclusivos e promoções especiais nas lojas da rede. Os descontos estarão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da varejista, que possuem um mix com mais de 20 mil produtos. 

Além disso, essa será uma oportunidade para aproximar os clientes Planet do Ceará, pois, a Smart City Aquiraz vai receber a pop-up store Casa Etna, que apresenta o conceito “Pronto para Levar”, com utensílios domésticos, móveis e itens de decoração a pronta-entrega, e com mais rapidez, praticidade e comodidade.

A parceria tem o objetivo de oferecer oportunidade para as pessoas com um bom custo-benefício, usando a tecnologia. “Apostamos na parceria com a Etna porque temos um propósito comum: melhorar a qualidade de vida das pessoas com valores acessíveis. Com essa união, proporcionamos uma experiência inovadora de morar, mantendo o foco na inovação digital e social”, explica  a CEO da Planet Smart City no Brasil, Susanna Marchionni.

www.etna.com.br

www.planetsmartcity.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário