terça-feira, 29 de junho de 2021

FISCHER AMPLIA A SUA PRESENÇA NACIONAL COM A ABERTURA DE ESPAÇO NA ZONA SUL DE SÃO PAULO (SP)

A proposta da Fischer Design Haus é levar usabilidade ao consumidor 

Com o intuito de proporcionar aos seus clientes e consumidores uma experiência completa com a marca, a Fischer, que produz fornos e cooktops, expande sua presença nacional e inaugura em São Paulo (SP) a Fischer Design Haus (Rua Inhambú, 1341), no bairro de Moema.

foto: Renato Peixoto

A iniciativa está alinhada às principais tendências do varejo mundial e tem a proposta de ampliar os pontos de contato do público com a marca por meio da imersão e experiência em um portfólio composto por mais de 70 itens. 

Entre as três linhas principais estão a Fit, que atende um público que busca por praticidade e usabilidade para a família; a Infinity, que reúne um conceito moderno e requintado para as cozinhas funcionais e exigentes; e a Platinium, desenvolvida para um público que busca design e alta performance para experiências gastronômicas.

O novo espaço, cujo prédio pertence à Fischer desde 1979, foi totalmente repaginado e receberá consumidores em uma área de 130m². Nele, será explorado o conceito built-in (embutidos) das cozinhas planejadas. "O principal objetivo com a Fischer Design Haus, é de proporcionar experiências únicas no universo gastronômico e de design aos nossos clientes e consumidores", explica Karin P. Fischer, diretora Comercial e de Marketing da empresa.

A estrutura conta ainda com uma ilha gourmet para ministrar cursos e workshops culinários, como parte da proposta de ser um hub de conexão entre designers, arquitetos, decoradores, chefs e parcerias com outras marcas, promovendo a troca de experiências, informações e tendências. 

"Além de ser um espaço onde produziremos conteúdo de alta qualidade, receberemos muitos insights e tendências para aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços, reconhecidos pela tecnologia e pelo design aplicados. São Paulo é uma cidade onde tudo acontece e estar aqui consolida ainda mais a presença da marca, tanto nacional quanto internacionalmente", conclui Karin.

www.fischer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário