segunda-feira, 14 de junho de 2021

SHERWIN-WILLIAMS INAUGURA REVENDA MASTER EM PRESIDENTE PRUDENTE (SP)

Os proprietários da MR Tintas já possuem uma loja de tintas na cidade

A Sherwin-Williams continua seu plano de expansão de revendas Master, abrindo agora uma unidade na cidade de Presidente Prudente (SP), com a MR Tintas. Ela faz parte do objetivo da empresa de chegar até o final do ano a 150 lojas do modelo, com a abertura de 40 novos pontos. Em 2020, encerrou com 49 novos estabelecimentos, registrando um crescimento de 100%.

A companhia oferece para empreendedores de qualquer região do país que desejam abrir uma loja no formato Revenda Master atendimento exclusivo e um pacote de vantagens. "A vantagem é investir em negócio seguro, sólido e rentável. Para dar suporte total para os nossos parceiros criamos ferramentas diferenciadas como manual de RM e o portal exclusivo de informações para os revendedores", explica Marcos Correia, diretor de Vendas-Arquitetura Brasil da Sherwin-Williams.

Os proprietários da MR Tintas, Mario Roberto Yaralian e Elen Murayama Yaralian, que já têm uma loja de tintas na cidade, comemoram a nova fase, com a abertura da nova loja, que aconteceu no final do mês de abril, e os benefícios que os levaram a optar pela Revenda Master. A unidade fica na rua Florindo Coelho, 26 - na Vila Jesus.

www.sherwin-williams.com.br

www.instagram.com/mrtintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário