quarta-feira, 30 de junho de 2021

STIHL LANÇA ASPIRADOR DE PÓ E LÍQUIDOS PARA USO DOMÉSTICO

O modelo SE 33 inaugura uma nova categoria no portfólio da marca alemã

A Stihl apresenta ao mercado o aspirador de pó e líquidos SE 33. Com capacidade de sucção de até 210 mbar, que correspondem a 38% mais vácuo do que a média de mercado, o equipamento inaugura nova categoria no portfólio de produtos da  marca alemã. 

Além de aspirar resíduos sólidos e líquidos, o equipamento tem a opção de ser usado como soprador, somando três diferentes utilidades no mesmo produto. Com design moderno, facilidade no uso e alto poder de limpeza, a novidade tem 7,5 metros entre o cabo de energia e o bico de aspiração e irá atender as necessidades do público doméstico.

Como aspirador de líquidos, o SE 33 permite limpar diversos espaços, desde um chão molhado até mesmo grandes quantidades de líquido acumulado, como por exemplo em casas de máquinas de piscinas. Uma outra aplicação é usar após a lavagem de áreas internas da residência que não possuam escoamento de água.

Já na função de aspiração de pó, a máquina da Stihl realiza todo o tipo de limpeza, inclusive as mais robustas, com alta produtividade. E como soprador, o produto é um facilitador na hora de tirar folhas do pátio de casa, encher itens (como um colchão inflável) ou mesmo ajudar na hora de acender uma churrasqueira.

Para essas diferentes necessidades de uso, três filtros acompanham o aspirador SE 33: de espuma, voltado para líquidos; de papel, que é descartável; e o lavável; cuja reutilização garante praticidade e economia. O seu reservatório tem capacidade para armazenar nove litros de líquidos e 12 litros de pó, o que permite aspirar grandes quantidades de sujeira sem precisar interromper o serviço.

www.stihl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário