terça-feira, 22 de junho de 2021

CURSO DE TINTAS DA ABRAFATI TERÁ NOVA EDIÇÃO ONLINE A PARTIR DE AGOSTO

Inscrições já estão abertas para atender técnicos e gestores por capacitação

A versão online do curso de Tecnologia em Tintas da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) tem como objetivo atualização e aprimorar o de conhecimentos dos profissionais do setor. Em duas edições, realizadas no ano passado e neste, contou com a participação de 65 alunos de várias partes do país.

Por conta do grande interesse despertado, a entidade decidiu promover mais uma edição do curso, ainda em 2021. São oito semanas de treinamento (29 aulas no período noturno), de 02 de agosto a 23 de setembro. Nesse período, especialistas uma extensa gama de temas, que envolve das matérias-primas e processos até os produtos e suas aplicações. Inscrições AQUI.

O novo programa do curso, com a inclusão de conteúdos e aulas adicionais, será mantido em sua 35ª edição, juntamente com melhorias e ajustes originados de uma avaliação da coordenação e dos próprios alunos. A iniciativa é dirigida a técnicos e gestores de fabricantes de tintas e seus fornecedores, assim como de outras empresas e instituições relacionadas ao setor. 

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário