quarta-feira, 23 de junho de 2021

GAÚCHA HERC CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO GREAT PLACE TO WORK

Reconhecimento é fruto do investimento na valorização dos colaboradores

Pela segunda vez, a Indústria de Plásticos Herc conquista a certificação nacional "Great Place To Work (GPTW)". O reconhecimento é fruto do investimento da empresa na valorização de seus colaboradores, presente nos seus valores institucionais e materializado nas diversas práticas de gestão de pessoas.

A partir da certificação, a empresa está habilitada a concorrer ao ranking das "melhores empresas para se trabalhar". Vale destacar que, no início de cada ano, a empresa realiza uma campanha de boas-vindas a toda a equipe. Em 2021, o tema foi "Somos Herc, com orgulho, com alegria". 

"Através da certificação recebida, os próprios colaboradores revelam o orgulho que sentem em fazer parte deste time, uma conquista recebida por todos com imensa satisfação e a certeza de que estamos no caminho certo. Esta alegria de pertencer à HERC extrapola o contexto interno e se reflete no relacionamento com clientes e fornecedores, já que em ambientes de confiança, todos entregam o melhor de si para atingirem melhores resultados", afirma Rita Martins, gerente de RH da empresa.

www.herc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário