terça-feira, 29 de junho de 2021

SMART LÂMPADA WI-FI DA POSITIVO CASA INTELIGENTE FOI O PRODUTO DE TECNOLOGIA MAIS VENDIDO DO AMAZON PRIME DAY 2021 NO BRASIL

Pelo segundo ano consecutivo, dispositivo inteligente se destaca no evento

A Amazon, multinacional norte-americana focada em e-commerce, informa que a Smart Lâmpada Wi-Fi, da Positivo Casa Inteligente, foi o produto de tecnologia mais vendido na versão brasileira do seu evento online Prime Day, que aconteceu nos dias 21 e 22 deste mês.

Para a empresa paranaense, o sucesso de vendas de seus produtos demonstra o interesse e a adesão cada vez maiores dos consumidores do Brasil aos dispositivos para smart home. Ela tem como objetivo oferecer equipamentos conectados com ótimo custo-benefício e facilidade de instalação ao maior número de pessoas no país.

Segundo balanço do primeiro trimestre da Positivo Tecnologia, a base de usuários de soluções da Positivo Casa Inteligente cresceu 27% em relação a 2019. A expectativa do setor é que o número de residências conectadas no mundo crescerá cerca de 14% em 2021. Já no mercado brasileiro, a projeção de crescimento é de 21% no mesmo período.

www.positivocasainteligente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário