domingo, 27 de junho de 2021

LAFARGEHOLCIM CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO GREAT PLACE TO WORK

Empresa melhora em todos os indicadores em relação aos anos anteriores

A LafargeHolcim Brasil acaba de receber a certificação Great Place To Work (GPTW). O reconhecimento é concedido com base em pesquisa realizada com os colaboradores e avalia o índice de confiança na liderança da empresa, inovação e ambiente de trabalho, entre outros itens. 

Segundo a empresa, em 2021 foram superados todos os índices registrados na última vez em que recebeu a GPTW, em 2019. "A certificação é o reconhecimento do importante trabalho que desenvolvemos para cuidar dos nossos colaboradores, fazendo da LafargeHolcim uma grande marca empregadora", destaca Juliana Andrigueto, diretora de Recursos Humanos e Comunicação da companhia.

A pesquisa teve duração de aproximadamente quatro semanas e funcionários de todos os níveis foram convidados a responder. Este ano, a participação dos colaboradores foi de 65%, engajamento superior ao registrado na última edição em que a empresa recebeu a certificação. O percentual também é três vezes maior do que o estabelecido pela GPTW para a LafargeHolcim. 

"Ficamos muito felizes com o resultado. Foi um grande desafio fazer a pesquisa à distância e em meio à pandemia. Enviamos comunicações por e-mail, intranet local, SMS e WhatsApp", explicou Rachel Amancio, responsável por Talentos, Desenvolvimento e Cultura da empresa.

www.lafargeholcim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário