terça-feira, 22 de junho de 2021

PRIMEIRA SERRA DE FITA PORTÁTIL DA DEWALT CHEGA AO BRASIL

Protetor de lâmina integrado é um dos grandes diferenciais do produto

A Dewalt inova ao apresentar para o mercado a serra de fita compacta e portátil DCS377B, a primeira máquina da categoria no portfólio da marca no Brasil. A ferramenta é indicada para trabalhos remotos de cortes em metal. Um dos diferenciais do produto é o seu protetor de lâmina integrado, que garante a segurança nos trabalhos acima da cabeça e que precisam da utilização de apenas uma mão.

Outro destaque é que o lançamento da Dewalt pode ser transportado para qualquer lugar e usado em diferentes posições, já que a empunhadura ergonômica e emborrachada proporciona o conforto necessário e uma melhor pegada, fatores muito importantes, em especial, para quem precisa realizar cortes por longos períodos.

Além disso, a serra conta com um interruptor para proteção contra bloqueio acidental e trava metálica do compartimento das lâminas. Para um trabalho com mais praticidade, a máquina ainda conta com seletor e gatilho de velocidade variável, alavanca de liberação da lâmina e luz Led integrada, que facilita o serviço em locais com pouca iluminação.

Por fim, o modelo DCS377B com final B é vendido sem bateria e sem o carregador, permitindo que o usuário utilize a mesma bateria compatível com outros itens da marca. Ele é parte do plano de expansão de produtos sem fio que vem recebendo investimentos da marca.

"Esta serra de fita é o resultado de muita pesquisa sobre o que o profissional precisa em uma máquina dessa categoria. A capacidade de corte de 44.5mm (1-¾ de polegada) foi pensada para os trabalhos em peças de metais quadrados ou de pequenos diâmetros, comumente encontradas em diversas aplicações", diz Francisco Costa, gerente de Marketing da Dewalt.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário