domingo, 27 de junho de 2021

LEO MADEIRAS (SP) RELANÇA FERRAMENTA DE PLANO DE CORTE DE CHAPAS DE MDF E FITAS DE CORTE

Recurso permite a otimização do trabalho dos profissionais da marcenaria

A Leo Madeiras, de São Paulo (SP), acaba de relançar o Leo Plan, ferramenta de plano de corte de chapas de MDF e de fitas de borda. Gratuito, online e intuitivo, o recurso está permanentemente disponível no site oficial da empresa e tem como objetivo facilitar e otimizar a rotina de trabalho dos profissionais marceneiros.

Entre os principais diferenciais do Leo Plan estão o fato de a ferramenta possibilitar um melhor aproveitamento das chapas de MDF e uma maior sobra de material. Para acessar o programa, o marceneiro deve realizar o login na página, em seguida clicar na aba “Faça seu Plano de Corte” e seguir as instruções até chegar à tela de materiais, onde pode escolher as cores e os modelos das chapas,

Em seguida, o usuário é direcionado para a página do plano de corte, onde seleciona as chapas e informa a quantidade e as dimensões que necessita. Aí, a ferramenta disponibiliza todas as informações e o orçamento final, incluindo a opção de o marceneiro fazer o download e enviar o conteúdo diretamente para o seu vendedor habitual, além de voltar ao início e preparar novos projetos. 

www.leomadeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário