terça-feira, 8 de junho de 2021

LAFARGEHOLCIM REVITALIZA SUA FROTA E INVESTE EM NOVA IDENTIDADE VISUAL

Silos são reparados e alongados, aumentando a capacidade de transporte

A LafargeHolcim Brasil está inovando na identidade visual da sua frota de silos. A ideia é aproveitar o espaço externo dos semirreboques para expor a nova cara das sacarias dos cimentos Mauá e Montes Claros, fortalecendo e divulgando a marca Holcim. 

foto: Ismar Ingber

Para isso, a empresa está revitalizando 24 silos que estavam inoperantes. A iniciativa tem como objetivo atender o aumento de demanda do mercado, por meio dos semirreboques próprios. Após análise técnica de cada um e manutenção, os depósitos foram alongados, recebendo uma nova estrutura que aumenta sua capacidade de 26m³ para 32m³ de cimento. 

Por fim, eles estão recebendo a nova identidade visual. Em maio, 13 silos já começaram a operar com o novo layout, sendo 12 no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo. Neste mês de junho, a novidade chega a Santo André, em São Paulo.

www.lafargeholcim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário