quarta-feira, 30 de junho de 2021

IFC/COBRECOM PROMOVE AÇÕES PARA FORTALECER A MARCA NA REGIÃO NORTE

A empresa realizará treinamentos técnicos presenciais em vários lojistas

A IFC/Cobrecom anunciou que fará diversas ações para consolidar sua marca na região Norte do país. Entre elas, estão a realização de treinamentos técnicos para as equipes de vendas, procedimentos para melhorar a marca e a exposição dos fios e cabos elétricos da empresa nos pontos de venda, além de outras ações cooperadas com as revendas.

“Nosso principal objetivo é ampliar a nossa participação na região, não só com a comercialização dos nossos fios e cabos em um maior número de pontos de venda, mas também trabalharmos principalmente para o reconhecimento da marca tanto nas lojas de materiais elétricos como também nas de construção”, explica Rodrigo Tanji, supervisor de Marketing da empresa.

Entre os dias 12 e 16 de julho, serão realizados treinamentos técnicos do Módulo 1: “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos da Cobrecom", para as equipes de vendas de quatro lojistas de materiais elétricos do estado de Rondônia. Todos serão ministrados pelo instrutor técnicos da companhia, Paulo Sandrini, e acontecerão nas cidades de Porto Velho, Vilhena e Ariquemes.

“Esses treinamentos técnicos serão fundamentais para que as equipes de vendas tenham mais conhecimento sobre os fios e cabos da Cobrecom, como os produtos são fabricados, sobre a nossa política de qualidade, o alto teor de pureza do cobre utilizado, entre outros. Com isso, os profissionais terão mais argumentos de vendas para que eles possam ofertar melhor os nossos condutores elétricos”, ressalta Tanji.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário