terça-feira, 15 de junho de 2021

SEGUNDA EDIÇÃO DO DECORLAB EXPERIENCE APRESENTA LANÇAMENTOS DE DOZE MARCAS DE DÉCOR

Importadoras e atacadistas de alta decoração promovem venda especial 

Até o próximo sábado, 19, o Decolarb, grupo que reúne marcas importadoras e atacadistas do setor de alta decoração, promove a segunda edição do Decorlab Experience, que apresenta os lançamentos de doze empresas do segmento de décor para um lojistas e compradores do Brasil. O showroom permanente de 2.060m² acontece na avenida Mofarrej, 974, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

As doze marcas que compartilham o espaço expõem seus diversos lançamentos entre móveis decorativos, objetos, plantas permanentes, peças de design, produtos têxteis, quadros, mesa posta e outros produtos importados e de fabricação nacional que serão tendência no mercado nos próximos meses.

Além das novidades, o Decorlab Experience exibe uma curadoria que destaca mais de 120 produtos realizada por arquitetos e decoradores, como Ana Rozenblit, Diego Revollo, João Armentano, Leo Shehtman e Suite Arquitetos. Cada peça escolhida pelos profissionais recebeu uma tag de identificação personalizada.

O evento também marca a estreia da St. James, marca especialista na fabricação e no desenvolvimento de peças de design em prata e metais nobres. A empresa está presente em um espaço de 50m² com coleções assinadas por Estudiobola, Anna Carolina Bassi, Arthur Guimarães, Leo Romano e pelo Studio Sette7.

Para Anna Alberti, presidente do coletivo de marcas, apesar da não realização dos tracionais eventos do segmento, o mercado deve se manter aquecido em 2021. "A alta competitividade do setor demanda uma experiência diferenciada e agradável - desde o varejo até o atacado. O cliente busca não só pela exclusividade, mas também pela experiência que envolva e mexa com todos os seus sentidos", pontua.

www.facebook.com/decorlabexperience

Nenhum comentário:

Postar um comentário