quinta-feira, 17 de junho de 2021

PLATAFORMA PARA A VENDA DE MÓVEIS USADOS DA MOBLY COMPLETA UM ANO

O serviço conta com vários diferenciais como curadoria, entrega e coleta

A Mobly, varejista do segmento de home & living, oferece uma plataforma para a venda de móveis usados. O serviço que, que completou um ano de operação, atua em diversas categorias. Além de acompanhar as tendências de consumo consciente que, segundo pesquisa da consultoria Nielsen, já faz parte da rotina de 42% dos brasileiros, a novidade dispõe de variedade de ofertas e comodidade.

“O nosso marketplace traz o conceito de reaproveitamento. Ter essa conscientização demonstra que as pessoas estão fazendo sua parte para ajudar o planeta. Nosso serviço alimenta, de uma maneira sustentável, um ciclo de consumo consciente e preservação de boas peças, que por algum motivo não fazem mais sentido para algum cliente, mas podem compor perfeitamente o ambiente de outro”, diz Victor Noda, Founder e CEO da empresa.

A operação pela qual a Mobly é responsável, de ponta a ponta, também é um diferencial e torna a plataforma mais completa em relação aos demais marketplaces. O processo faz com que o cliente só precise subir o anúncio no site. O resto, anúncios online, coleta, entrega, higienização, repasse de pagamentos só após a aprovação do comprador, etc, fica por conta da Mobly Usados.

Neste momento, o serviço é ofertado somente para São Paulo e Campinas (SP). Porém, já existe um plano para abrir para outras cidades ao redor. “Nós fazemos uma curadoria e, após aprovação, os itens seguem para a loja virtual. Entretanto, criamos diversas categorias, para que seja possível vender móveis em diferentes estados de conservação”, explica Noda.

"Neste primeiro trimestre de 2021 crescemos muito rápido em comparação com o mesmo período de 2020. Nosso marketplace entra no nosso plano de expansão em espiral, assim como as megastore, por exemplo. Esperamos um grande segundo semestre, seguindo a tendência que atingimos até aqui”, finaliza o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário