Evento discute como explorar os serviços de compartilhamento de vídeos
Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do Archademy Trends, imersão exclusiva promovida pela construtech Archademy para transformar o mindset de arquitetos e designers de todo o país. O tema desta vez será "Arquitetos no TikTok: produção de conteúdo na plataforma que mais cresce no Brasil." As inscrições podem ser feitas AQUI.
A primeira edição do evento foi realizada com Fábio Coelho, presidente da Google Brasil, sobre os novos hábitos gerados pela pandemia do Novo Coronavírus em relação ao mercado de reforma de interiores e contou com a presença de dois mil profissionais.
Agora, para entender como explorar melhor as ferramentas para compartilhamento de vídeos curtos e todo seu potencial de comunicação e vendas, o diretor de Criatividade da Archademy, Fábio Marx, ícone do TikTok com sua personagem Sheyla Christina; se reunirá no próximo dia 24, às 19h00, com o content Partner Brand (parceiro de conteúdo) do TikTok Brasil, Ronaldo Marques.
"A ideia é compartilhar cases, entender a dinâmica da ferramenta e como os profissionais podem construir um posicionamento único por meio da plataforma. Eu sou um exemplo de como a comunicação certa pode dar visibilidade para profissionais de interiores" comenta Fábio.
Vale destacar que com a pandemia da Covid-19 o TikTok ultrapassou o Facebook e o WhatsApp e virou o aplicativo com mais downloads ao longo de 2020. O resultado certamente é um reflexo do isolamento social e do anseio por entretenimento.
"Vivemos em um período de grandes transformações e a forma de consumir conteúdo certamente acompanha este movimento. Nós da Archademy temos a missão de compartilhar com os arquitetos e designers as tendências de comportamento do mercado" ressalta Anna Rafaela, diretora de Comunicação da Archademy Company.
Nenhum comentário:
Postar um comentário