quinta-feira, 24 de junho de 2021

MADEIRAMADEIRA INAUGURA MAIS DUAS LOJAS EM MINAS GERAIS

Iniciativa faz parte do plano para ampliar a sua atuação no varejo físico

A MadeiraMadeira acaba de inaugurar mais duas lojas físicas em Minas Gerais, uma em Belo Horizonte (a segunda da cidade) e outra em Coronel Fabriciano, na Região Metropolitana do Vale do Aço. As aberturas das unidades fazem parte do plano da empresa para ampliar a sua atuação no varejo físico.

A rede varejista já conta com 43 lojas físicas e pretende fechar o mês com 50. A ideia, até o final de 2021, é dobrar essa meta, atingindo 100 unidades. Sobre Minas Gerais, também está confirmado que até setembro o estado receberá mais sete pontos de venda: mais duas em Belo Horizonte, uma em Uberlândia, outras em Juiz de Fora, Governador Valadares, Sete Lagoas e Patos de Minas.

“Minas Gerais é um estado prioritário na nossa estratégia. Estamos sendo muito cuidadosos com a escolha dos pontos. É um território muito grande e as lojas precisam facilitar a logística dos clientes. Nascemos digitais, mas entendemos que o cliente quer ter o poder de escolha, inclusive sobre qual plataforma usar para comprar”, explicou Ana Gabardo, diretora comercial da empresa, em entrevista ao jornal Diário do Comércio.

www.madeiramadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário