segunda-feira, 18 de julho de 2022

ABIMAD’34 COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA COM FOCO NA GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

Evento acontece de 19 a 22 julho, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP)

Começa nesta terça-feira, 19, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), a Abimad´34 - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, promovida para Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração. 

No evento, que vai até a próxima sexta-feira, 22, mais de 100 expositores dos segmento apresentarão lançamentos produzidos para o segundo semestre do ano. A feira também terá a participação da Associação Brasileira das Indústrias de Colchões (Abicol), que estará presente com os principais fabricantes de colchões do país. Para credenciamento, clique AQUI.

Além dos negócios, a Abimad´34 terá um espaço reservado para a Arena Office Connection, que contará com mais de 20 horas de conteúdos baseados no tema: “Transformação na Arquitetura Corporativa e Comercial”. Os encontros serão mediados por Gustavo Sígolo, Luis Onaga, Karin Guth e pelo jornalista Gumae Carvalho.

Outra importante iniciativa do evento são as rodadas de negócios internacionais, promovidas pelo projeto Abimad Export, que servem de fomento e incentivo às exportações dos associados. Participarão cerca de 30 empresas de países como Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, Moçambique, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

www.abimad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário