terça-feira, 12 de julho de 2022

EXPOCONSTRUINDO 2022 - CASCAVEL (PR) MOVIMENTA EM QUATRO DIAS MAIS DE R$30 MILHÕES EM NEGÓCIOS

O centro de convenções da cidade recebeu acima de 25 mil visitantes

A edição de Cascavel (PR) da ExpoConstruindo, feira de negócios focada na construção, arquitetura e decoração encerrada no último domingo, 10, superou as expectativas e reuniu mais de 25 mil pessoas durante os quatro dias, segundo informação divulgada pelos organizadores. 

O evento, realizado no centro de convenções e eventos da cidade paranaense, movimentou mais de R$ 30 milhões em negócios do setor da construção civil, englobando acabamentos, mobiliário, decoração, iluminação, dentre outros.

"Os expositores trouxeram novidades, visitantes estavam ansiosos para ver os produtos e serviços expostos e cumprimos o nosso propósito, que é gerar essas conexões entre quem constrói, reforma ou é profissional do segmento e os fornecedores do setor”, comemora Edinho Milanezi, idealizador da feira. 

A edição deste ano contou com mais de 150 expositores, praça de alimentação e diversos atrativos para os visitantes de Cascavel e região. Em um só local, eles puderam conferir novidades dos setores envolvidos e promoções exclusivas. Um dos grandes diferenciais desta edição foi a inclusão de tecnologias nos estandes, com experiências em realidade virtual aumentada, holografia, automação, etc.

Próximas Edições

Na sequência desta que foi a sexta edição da feira, a organização da ExpoConstruindo já prepara, ainda para este ano, as exposições de outras duas cidades paranaenses: em Toledo, entre os dias 1 e 4 de setembro; e em Foz do Iguaçu, de 6 a 9 de outubro. Já para 2023, o evento de Cascavel está confirmado para o período de 20 a 23 de julho.

www.expoconstruindo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário