segunda-feira, 11 de julho de 2022

GREE ESTÁ NA ELETROLAR SHOW 2022

A fabricante apresenta novidades e lançamentos exclusivos para o evento

A Gree Electric Appliances, fabricante de aparelhos de ar-condicionado, participa esta semana da décima quinta edição da Eletrolar Show, feira do segmento de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, celulares e TI. 

No evento, que acontece entre os dias 11 e 14, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a empresa apresenta suas novidades e lançamentos em eletrodomésticos e outras linhas. Também participa do espaço Casa Conectada, exposição que integra a programação da feira principal.

Dentre os lançamentos está o G-Diamond Top, um ar-condicionado que oferece um design sofisticado e inovador, sendo o primeiro do Brasil com tecnologia Blackfin, garantindo mais resistência e maior vida útil. O aparelho também deixa o ambiente livre de impurezas, com a tecnologia Ion Clean, eliminando 99,99% dos vírus e bactérias.

O G-Top Inverter foi desenvolvido especialmente para otimizar espaço e garantir conforto em um ambiente livre de ruídos e impurezas. O novo ar-condicionado ainda se destaca em efetividade e economia de energia, está disponível nas versões quente e frio com 9.000, 12.000 e 18.000 BTU/h, e possui selo de certificação classe A de eficiência energética.

“A Gree marca presença na Eletrolar Show e no espaço Casa Conectada, apresentando diversas novidades. Nossa participação amplia as possibilidades de negócios e reforça ao mercado nosso pioneirismo e inovação, trazendo produtos cada vez mais modernos e inovadores”, ressalta Nicolaus Cheng, diretor Comercial da empresa no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário