O visitante tem experiência diferenciada em todas as etapas da visitação
A mostra Casacor, que completa 35 anos de atuação em 2022, incrementa seus investimentos na jornada de visitação e lança um aplicativo exclusivo que permite uma imersão total dos visitantes no universo da exposição em São Paulo (SP) e em todas as franquias nacionais e internacionais da marca.
Lançado na abertura do evento deste ano, a ferramenta, para para Apple e Android, foi desenvolvida para oferecer o calendário de todas as edições, a compra de ingressos com descontos exclusivos e muito conteúdo. Ao utilizar o aplicativo Casacor na mostra, o visitante tem acesso a informações sobre o ambiente em que está, em tempo real, com um monitoramento feito por sensores.
Além disso, em cada espaço, ele terá informações sobre o profissional que o criou, além de poder ver em detalhes tudo sobre marcas e produtos que compõe cada ambiente. A expectativa da marca é a de que até o final do ano, a plataforma alcance mais de 50 mil downloads.
"O investimento foi norteado pela necessidade de criar uma experiência de visitação completa, que fosse também digital e independente. Estamos trazendo para os celulares o que por muito tempo foi uma vivência analógica com a marca, seu elenco e seus patrocinadores", explica André Secchin, CEO da Casacor.
"Quando a Casacor deu seus primeiros passos, há três décadas e meia, pouquíssimos brasileiros tinham acesso a profissionais como arquitetos e decoradores. A arquitetura moderna brasileira, apesar de ser amplamente celebrada em todo o mundo, era conhecida e cultuada apenas por um restrito grupo de conhecedores do segmento", complementa Secchin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário