quarta-feira, 27 de julho de 2022

DISENSA CRIA PLATAFORMA ONLINE DE TREINAMENTOS VOLTADA PARA OS FRANQUEADOS E SUAS EQUIPES

O objetivo é estimular e promover o desenvolvimento de seus parceiros

Com o objetivo de promover o crescimento de seus franqueados e suas equipes, melhorando sua performance, a Disensa anuncia a plataforma online de treinamentos Engage. Atualmente, a ferramenta reúne cursos com conteúdos sobre diversas áreas do negócio, divididos em dez ambientes, com 68 atividades e 11 materiais complementares.

“Estamos muito felizes em oferecer ainda mais oportunidades de capacitação para nossos parceiros comerciais e seus times. Com a plataforma Engage, conseguiremos ampliar o tempo de treinamento oferecido, já que cada um pode acessar a plataforma online, no melhor momento e local, de acordo com sua realidade”, explica Henrique Gutterres, gerente-geral da empresa no Brasil.

Atualizada constantemente, a Engage encerrou o primeiro mês de atividades com 284 usuários cadastrados, 855 acessos e mais de 151 horas de treinamento realizadas. Os conteúdos incluem temas relacionados às áreas estratégicas do negócio e abordam as principais ferramentas necessárias para aprimorar o gerenciamento e obter melhores resultados.

Outro destaque são os treinamentos sobre vendas e atendimento ao cliente. Além disso, existem cursos técnicos, oferecidos por indústrias parceiras, com objetivo de levar conhecimento sobre os produtos. A plataforma conta, ainda, com uma área de mentoria específica para as lojas MaxX, um espaço com dicas do consultor Marcelo Oliveira sobre boas práticas e notícias sobre as novidades da rede.

Campanha de Incentivo

Para estimular lojistas e suas equipes a acessarem o Engage, a Disensa lançou uma campanha com prêmios. O vencedor foi Henrique Matias, vendedor da loja Disensa Casa Fragoso, em Magé (RJ). Ele destacou que o conteúdo oferecido trouxe informações relevantes para o desempenho do seu trabalho.

Os prêmios são um Alexa Echo Dot (terceira geração), para o primeiro colocado; camisa oficial da seleção brasileira de futebol, para o segundo; bola da Copa do Mundo, para o terceiro; kit churrasco com 18 peças, para o quarto; e mochila, para o quinto.

www.disensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário