domingo, 24 de julho de 2022

LEPRI APRESENTA CINCO DIFERENTES PRODUTOS NA CASACOR SÃO PAULO 2022

Os lançamentos da marca são utilizados em quatro ambientes da mostra 

Até o próximo dia 11 de setembro, a Lepri Cerâmicas Finas estará com cinco produtos diferentes em quatro ambientes da Casacor São Paulo 2022. O evento acontece no Conjunto Nacional, na capital paulista, e tem como tema “Infinito Particular”, que faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos. 

 O Brick Anticatto Lótus (7 x 23cm) aparece nos ambientes Canto da Toscana, de Sabrina Salles; e Restaurante 00:00, de Ricardo Abreu. O Brick Anticatto Champagne está presente na Ilha de Conforto-Golden Hour (foto), de Elaine Vilela. Com toque aveludado e alta resistência, ambos são feitos de argila natural e podem ser usados em pisos e paredes de ambientes internos e externos. 

No tom Bianco Polare, o Anticatto Olaria (7 x 7cm), que também foi utilizado na criação do espaço Restaurante 00:00, de Ricardo Abreu, reúne peças que apresentam um acabamento natural e são indicadas para todos os ambientes, inclusive áreas molhadas e submersas. 

Já o Invecchiatto Concrete (13 x 13cm), que oferece um acabamento envelhecido que proporciona um toque aveludado e alta resistência, também está no Restaurante 00:00. Trata-se de um produto natural com destonalização e pode ser utilizado em ambientes internos e externos.

Por fim, a coleção Montenapoleone, que foi um dos destaques da Lepri na Epo Revestir 2022, foi utilizada pelos sócios Luciana Pitombo e Felipe Stracci no espaço Sol:.ar. O ambiente, com formato assimétrico, representa uma grande praça de 280m² que conecta sete ambientes distintos da mostra paulistana.

www.lepri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário