quinta-feira, 21 de julho de 2022

ABRAFATI ANUNCIA NOVA EDIÇÃO ONLINE DE SEU CURSO DE TECNOLOGIA EM TINTAS

Técnicos e gestores do setor poderão atualizar e ampliar conhecimentos

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) confirmou para o período de 12 de setembro a 03 de novembro deste ano a realização da trigésima oitava edição do seu Curso de Tecnologia em Tintas. No formato online, pela sexta vez, o treinamento possibilita que técnicos e gestores do setor atualizem e ampliem seus conhecimentos.

Em oito semanas, os alunos terão acesso a um conteúdo variado, desenvolvido de acordo com a realidade da indústria de tintas no Brasil, incluindo informações sobre de matérias-primas, processos, produtos e suas aplicações, além dos desafios da sustentabilidade e dos princípios do Programa Setorial da Qualidade (PSQ) de Tintas Imobiliárias.

São 29 aulas, no período noturno. A aula inaugural terá como palestrante Eder Dela Justina, gerente de Tintas Líquidas da Weg Tintas e coordenador do Conselho Técnico-Científico da Abrafati, que falará sobre a tecnologia e as tendências relacionadas às tintas para usos na indústria.

O curso também oferece a oportunidade de interação e networking com os professores e participantes. As inscrições feitas até o próximo dia 14 de agosto tem preços especiais. Empresas associadas à entidade e participantes do PSQ contam com descontos, assim como inscrições múltiplas da mesma empresa.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário