domingo, 31 de julho de 2022

SOPRANO PARTICIPA DA CONSTRUSUL 2022

A agenda da empresa inclui a comemoração de seus 68 anos de história

A Construsul 2022 - Feira Internacional da Construção, que acontece a partir desta terça-feira, 02/08, no Centro de Eventos Fiergs, da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, terá a presença da Soprano, que recentemente lançou o seu reposicionamento em “Soluções para Casa e Construção” e celebra, na próxima quinta-feira, 04, os seus 68 anos de história. 

Até a sexta-feira, 05, a participação da empresa nesta 23ª edição do evento tem como objetivo ampliar o networking com representantes dos segmentos que envolvem casa, construção civil e arquitetura e, também, estreitar laços com os clientes atuais e prospectar novos parceiros, consumidores e fornecedores. 

“Esperamos que esta participação contribua para gerar um novo olhar sobre a Soprano ao compartilharmos as novidades e lançamentos em produtos. Que seja um marco para que possamos nos aproximar novamente para a conquista de novas oportunidades de negócios e parcerias”, afirma a gerente de Marketing da companhia, Juliana Modelski. 

A Soprano ainda vai apresentar as soluções das unidades de elétrica, fechaduras e ferragens e fotovoltaico e vai expor alguns de seus produtos-chave, como interruptores e tomadas; e o mix completo de fechaduras e ferragens, como as linhas Art Collection e Soul; entre outros itens de variados setores.

Os participantes da Construsul 2022 também conhecerão a So.We, uma marca da Soprano que vai estar presente no evento como expositora, focada em dispositivos de Smart Home, como lâmpadas e controles smart, câmeras externas e internas por Wi-fi, sensor de aberturas e interruptores inteligentes.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário