O evento debaterá os principais temas do universo digital e do varejo
A partir desta terça-feira, 26, o Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) recebe a décima terceira edição do Fórum E-Commerce Brasil. Após dois anos sendo realizado no formato digital, o evento retorna ao modelo presencial e deve reunir, até a quarta-feira, 27, mais de 15 mil participantes para discutir as melhores práticas do comércio eletrônico.
A programação inclui debates sobre os principais temas do universo digital e do varejo, revelando tendências e oferecendo um norte aos profissionais da área. Além disso, o encontro possibilitará a troca de experiências e a geração de novos negócios. Ao todo serão 220 expositores e 30 palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 profissionais de destaque do mercado.
O Fórum E-Commerce Brasil 2022 contará com palestrantes nacionais e internacionais, como Marcelo Zimet, CEO da L´Óreal; Celia Goldstein, general manager da Amazon Advertising Brazil; João Appolinário, fundador e CEO da Polishop e Fabiana Manfredi, diretora - Mercado Ads do Mercado Livre; entre outros. Mais informações, AQUI.
“Após dois anos de pandemia, essa edição será um marco histórico, pois será o maior evento já realizado e ocorrerá de maneira totalmente presencial, em um espaço mais amplo. Também teremos uma grade de programação com speakers altamente qualificados que abordarão o que há de mais inovador e disruptivo para o setor varejista e participantes de pelo menos 30 países e profissionais de todos os ramos, desde varejo até a indústria”, diz Tiago Baeta, fundador do E-Commerce Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário