sexta-feira, 15 de julho de 2022

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O CREDENCIAMENTO PARA A EXPOLUX 2022

O evento acontece entre os dias 2 e 5 de agosto, no Expo Center Norte-SP

Já está aberto o credenciamento para a Expolux 2022 - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, realizada pela Associação Brasileira da Indústria da Iluminação (Abilux) e organizada pela RX Brasil (Reed Exhibitions). O evento acontece entre os dias 2 e 5 de agosto, nos pavilhões branco e verde do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

No período, engenheiros, projetistas, técnicos, instaladores, arquitetos, lighting designers, designers de interiores, lojistas especializados, gestores públicos, varejistas e atacadistas conhecerão as principais novidades e tendências por meio de expositores de 14 setores da iluminação. Inscrições AQUI.

“A cada edição o Brasil se torna um verdadeiro centro de negócios, atualização técnica e profissional para toda a cadeia de iluminação nacional e da América Latina. Pela posição geográfica estratégica, conseguimos atrair profissionais de diversas origens para conhecer novos materiais, tecnologias e fornecedores”, explica Ivan Romão, gerente do evento.

Atrações

A Expolux 2022 terá uma programação com conteúdo, experiências e oportunidades de negócio. Pela primeira vez, haverá um espaço destinado a soluções e apresentações sobre iluminação pública, a Cidade do Futuro, que terá 250m². 

Outra atração é a mostra Design de Luminárias, uma área especial do evento que apresentará os vencedores do prémio Abilux Design de Luminárias 2022. Para quem busca conteúdo, o Simpósio Internacional de Iluminação (Simpoled), realizado pela Abilux, reunirá especialistas para tratar dos temas mais atuais do mercado, como design, iluminação inteligente e sustentabilidade.

www.expolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário