A empresa de origem japonesa possui um parque fabril em Manaus (AM)
A Daikin Brasil, empresa de origem japonesa com parque fabril em Manaus (AM) e escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Porto Alegre (RS), lança a sua linha de purificadores de ar com tecnologia Streamer, que filtram, limpam e eliminam odores, poluentes e microorganismos do ambiente, incluindo o coronavírus (99,9%, conforme pesquisa da Universidade de Osaka).
Com descargas de plasma, o purificador libera íons que se combinam com o oxigênio e nitrogênio existente no ar, formando componentes com alto poder de decompor fungos, bactérias, e outros alérgenos. Seu potencial de oxidação é comparável à energia térmica de 100.000°C (sem relação com a temperatura interna do aparelho).
“Quando falamos em qualidade de vida, alguns fatores são primordiais, e o ar que respiramos claramente está entre eles. Por isso investimos em tecnologia exclusiva e eficiência energética para oferecer o melhor nesta categoria”, ressalta Roberto Yi, presidente da empresa, ao destacar a tecnologia Streamer.
O consumidor encontra o produto em duas versões: purificador de ar com umidificador, modelo 55; e purificador de ar modelo 55/40. Eles fazem a sucção do ar ambiente em três direções e captura as partículas menores com um filtro Hepa eletrostático. Diferentemente de um filtro comum, que retém partículas com a espessura da malha, esse usa a eletricidade estática, com filtragem mais eficiente.
Outro diferencial é a presença de um filtro desodorizante que permite a adsorção de odores que podem não afetar a saúde respiratória, mas tornam o ambiente desconfortável, como odor de lixo, de fumaça de cigarro ou de cozinha. A tecnologia Streamer decompõe esses agentes retidos, regenerando o filtro, o que elimina a necessidade de sua substituição.
Por fim, os purificadores Daikin com umidificador contam com um processo de autolimpeza que usa íons de prata como agente bactericida, o que torna todo o sistema muito mais durável e seguro para a saúde, além da própria ação do Streamer, que contribui para a inibição destes fungos e bactérias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário