A empresa catarinense também pretende expandir as suas exportações
A Fischer empresa catarinense que produz fornos e cooktops, além de fogões, micro-ondas, churrasqueiras, depuradores, coifas e secadoras, consolida seu crescimento nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, anuncia o início de um trabalho de fortalecimento da marca no Nordeste, investimentos em lançamentos e reposicionamento de sua presença no varejo brasileiro.
Outro foco da companhia é a expansão de suas exportações. Nessa questão, já conquistou os mercados da Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Bolívia e Porto Rico. A meta é, nos próximos cinco anos, entrar nos mercados Europeu, dos Estados Unidos, do Canadá, da África do Sul e em todos os países da América Latina.
As novas ações da Fischer estão alicerçadas num plano de marketing regional, voltadas para as peculiaridades de cada região, com patrocínio em programas de TV em Recife (PE), São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO) e nas principais cidades da região sul. A iniciativa se junta ao investimento realizado em mídia nacional.
Segundo a empresa, com a venda pelo e-commerce atendendo todo o país pelos maiores pontos de varejo e marketplaces, já é dada atenção especial ao conteúdo de seu blog e redes sociais, com dicas de uso dos aparelhos e receitas fáceis.
Em 2021, transformou o escritório de São Paulo em um showroom de estilo, criando a Fischer Design Haus, um espaço conceito usado para lançamentos, encontros com arquitetos, reuniões com líderes de varejo e aulas com a chef Ana Maria Chapela, especialista em quitutes da cozinha brasileira e portuguesa.
Por fim, nesta semana a Fischer recebeu mais de 70 representantes do varejo nacional e 25 arquitetos para apresentar o seu portfólio e os lançamentos de 2022, com destaque para a linha Ebony, além de outras atrações, como a linha Built-in, na cor Special White, desenvolvida com tecnologia de ponta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário