A revitalização também aparece nas embalagens e no design dos produtos
A Lenox, que fabrica e comercializa ferramentas de corte, apresenta ao mercado brasileiro a sua nova identidade visual. O logotipo ganhou novo formato, reforçando o “espírito do lobo” que acompanha a empresa desde a sua fundação, em 1915; e o seu slogan para o Brasil passa a ser “Lenox, sempre à frente”.
A revitalização da imagem também pode ser vista no site novidades.lenoxtools.com.br. Segundo a empresa, que no Brasil tem fábrica em Carlos Barbosa (RS) e sede administrativa e centro de distribuição em São Paulo (SP), a iniciativa também torna as embalagens e o design dos produtos não apenas mais bonitos, mas também mais funcionais para o consumidor.
“Em uma pesquisa realizada com nossos usuários, percebemos que eles compram de acordo com a aplicação de cada produto. Por conta disso, o design e as embalagens passarão a ter a aplicação bem visível na parte da frente”, explica a gerente senior da marca da companhia, Joana Kfuri.
A executiva conta, ainda, que a marca também já deu início à introdução de um sistema de codificação de cores para cada tipo de aplicação. “O objetivo é fazer com que os nossos usuários finais e parceiros distribuidores possam escolher facilmente a lâmina certa para cada tipo de trabalho”, finaliza Joana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário