terça-feira, 26 de julho de 2022

DURATEX MARCA PRESENÇA NA CASACOR SÃO PAULO 2022 COM A COLEÇÃO DESPERTE, DESTAQUE DA MARCA NO ANO

A 35ª edição da mostra vai até o dia 11 de setembro, no Conjunto Nacional

A Duratex está presente em 18 ambientes da Casacor São Paulo 2022. Nesta trigésima quinta edição, a marca apresenta produtos de destaque de seu portfólio, como a nova coleção Desperte, que incentiva os profissionais a imaginar, agir, transformar e criar ambientes que acompanhem cada etapa do dia. O evento acontece até o próximo dia 11 de setemvro, no Conjunto Nacional, em São Paulo (SP).

foto: Salvador Cordaro

A Casa Eté Duratex (foto), espaço proprietário da marca, assinado pela Todos Arquitetura, de Maurício Arruda e Fábio Mota, conta com três padrões da nova série: Riga, Azul Astral e Oásis. O primeiro mostra a integração e a versatilidade dos painéis ripados, aparece em todo o revestimento externo do espaço. O Azul Astral, da linha Velluto, reveste a parede do quarto e o Oásis, cobre toda a área da cozinha.

Patrícia Hagobian também especificou os produtos da coleção Desperte para criar a Casa Vértice Dunelli. Com 130m² o espaço homenageia a história do Conjunto Nacional ao estabelecer diálogos com a arquitetura do próprio edifíci. Na marcenaria dos armários da cozinha, a arquiteta usou o Bolero, padrão da linha Conceito, que é versátil e pode ser aplicação em grandes áreas.

O Living 22#Zero1, projeto de 60m² de Juarez Cruz, apresenta ambientes fluidos e minimalistas, com sala de estar e cozinha. Sob o conceito sueco "Lagom" (nem muito, nem pouco, mas o suficiente), o projeto foi pensado para o despojamento. Na marcenaria do móvel que acompanha a bancada gourmet, o profissional apostou na naturalidade do padrão Palha, outro lançamento da série Desperte.

Os sócios Luciana Pitombo e Felipe Stracci são os autores da grande praça de 280m² que conecta sete ambientes distintos da mostra com muita tropicalidade. As texturas dos pisos e o desenho orgânico das arquibancadas foram produzidas com o padrão Rocha Rara, que mescla a textura de rocha acinzentada com o ouro. 

O mesmo padrão foi usado pela arquiteta Larissa Abreu, que assina a Ótica Caleidoscópica. Nela, o padrão Rocha Rara aparece nas prateleiras das vitrines internas da loja que abriga, em seus 50m², quinhentos pares de óculos. Por fim, Ana Weege, que assina o Estúdio Boreal, utilizou o Verde Floresta, que é inspirado na arquitetura de grandes palácios como Versalhes, na França. 

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário