segunda-feira, 11 de julho de 2022

CASSOL CENTERLAR INAUGURA LOJAS EM VIAMÃO E SAPUCAIA DO SUL (RS)

As novas unidades da rede varejista abrem na próxima quinta-feira, 14

Na próxima quinta-feira, 14, a Cassol Centerlar inaugura lojas em Viamão (foto) e Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. Com elas, a rede varejista soma sete unidades no estado e chega a 24 operações na região Sul do Brasil. 

Os novos empreendimentos apresentam um perfil similar: a de Viamão (av. Senador Salgado Filho, 7277 - Querência) tem 2.609m­², enquanto a de Sapucaia (rodovia BR-116, 1920 - Três Portos), 3.316m². Cada uma delas vai gerar 50 empregos diretos e 90 indiretos, receberam o mesmo investimento, de R$ 15 milhões cada uma, e fazem parte de um centro comercial, com estacionamento próprio.

Em suas novas lojas, a Cassol disponibiliza milhares de itens a pronta-entrega, além de diversos serviços como atendimento especializado, showroom específico de revestimentos e banheiro/cozinha, fábrica de tintas, condição de pagamento diferenciada (Cartão Cassol), frete expresso e retirada de produtos comprados nos canais digitais (site e televendas/WhatsApp). 

obre as inaugurações, presidente da rede, Rodrigo Seara Cassol, destaca que sempre acreditou no mercado gaúcho. “Desde a abertura da nossa flagship na zona Norte da capital, junto ao Porto Alegre Centerlar, o público demonstrou receptividade", diz. 

"São três lojas em Porto Alegre, uma em Cachoeirinha e outra em Caxias do Sul. E, nos próximos seis meses, pretendemos abrir mais quatro, uma ainda em 2022”, antecipa o executivo. Ele acrescenta a ampliação do CD de Canoas, que vai fortalecer a logística", conclui.

Vale destacar que no próximo sábado, 16, estão programados shows gratuitos e a disponibilização de brinquedos externos para as crianças, com infláveis e cama elástica, além de food trucks. Segundo a Cassol Centerlar, os eventos seguem todos os protocolos de segurança em virtude da Covid-19.

www.cassol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário