domingo, 24 de julho de 2022

TELHANORTE ABRE SUA PRIMEIRA LOJA DE BAIRRO ESPECIALIZADA EM TINTAS

A nova unidade no bairro paulistano da Lapa é um projeto-piloto da empresa

A Telhanorte inaugurou na última ssexta-feira, 22, um novo modelo de loja, denominada “Telhanorte Já! Especialista em Tintas”. A unidade está localizada no bairro da Lapa (rua Roma, 413), zona Oeste de São Paulo (SP) e opera com o conceito de home center de proximidade.

O estilo da nova loja tem como objetivo atender não só os profissionais da área, mas também o consumidor final. “É um projeto-piloto em que estamos apostando alto. A implantação de forma pioneira dos chamados home centers de bairro, representados pela marca Telhanorte Já!, nos trouxe aprendizados e muitas oportunidades”, destacou Marcos Lima, gerente regional da rede varejista.

A Telhanorte Já! Especialista em Tintas - Lapa oferece soluções sob medida. Um dos exemplos é o Centro de Cores, espaço que permite ao cliente produzir mais de cinco mil cores diferentes e com acabamentos distintos. Também conta com serviços de entrega no mesmo dia, no raio de 5km, para pedidos feitos até o meio-dia e compra via TelhaZap (WhatsApp da empresa). 

Além disso, oferece o serviço de Ajuda ao Vivo, que conta com profissionais da empresa auxiliando clientes por videochamada. Por fim, em breve, a empresa pretende lançar um programa de benefícios para profissionais de obra.

www.telhanorte.com.br

Com portal Mercado e Consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário