quinta-feira, 14 de julho de 2022

PISOS LAMINADOS EUCAFLOOR COMPÕEM AMBIENTES DA CASACOR PARANÁ 2022

Home SPA de André Bertoluci utiliza o modelo New Elegance Freijó Âmbar 

Até o próximo dia 14 de agosto, os pisos laminados Eucafloor, da Eucatex, estão presentes em alguns dos ambientes da vigésima oitava edição da Casacor Paraná, que acontece no antigo edifício Aquacenter, em Curitiba, sob o tema “Infinito particular”.

foto: Eduardo Macarios

Entre os espaços da mostra paranaense que utilizam os produtos da marca está o Home SPA, criado pelo arquiteto André Bertoluci. Com o modelo New Elegance Freijó Âmbar (madeiras de tonalidades médias e quentes) por toda sua extensão, excetona área da banheira, ele apresenta a ideia de incorporar à casa espaços que façam sentido para a realidade de cada um e elementos que proporcionem bem-estar. 

Na Loja de Aromas, a designer curitibana Priscila Mileke mistura diferentes tipos de elementos naturais (mármore, madeira) por meio dos revestimentos, criando uma atmosfera acolhedora. No piso, a profissional apostou na utilização do piso laminado Gran Elegance Concreto, com réguas largas, como forma de dar um toque mais contemporâneo ao ambiente, também com o apoio da iluminação.

Apresentando o design biofílico, com uma mescla de linhas retas e curvas, o Loft Refúgio, dos designers Bruna Varhau e Raphael Meza criaram um loft cheio de personalidade. Os profissionais integraram os espaços por meio da utilização do mesmo modelo de laminado Gran Elegance Carvalho Ouro, que oferece um pouco de calor em contraposição à madeira e aos tecidos claros do mobiliário.

www.eucatex.com.br/pisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário