segunda-feira, 11 de julho de 2022

MOBLY FECHA PARCERIA COM ASSURANT PARA OFERECER A VENDA DE GARANTIA ESTENDIDA PARA MÓVEIS

A proteção inclui reparos com mão de obra especializada em todo o Brasil 

A Mobly, que mantém mais de 20 espaços físicos entre megastore, outlets e franquias (Mobly Zip), se uniu à Assurant, empresa de produtos e serviços empresariais, para comercializar, de maneira inédita, a modalidade de seguro de garantia estendida para móveis.

A empresa vai possibilitar a contratação do serviço em todas as suas lojas físicas, oferecendo mais suporte ao consumidor. “Juntos faremos um excelente trabalho para oferecer os benefícios de garantia estendida para móveis e contribuir para a fidelização dos consumidores da Mobly”, afirma Daniel Brandão, diretor Comercial da Assurant.

Com plano de 12 meses de cobertura em todo o Brasil, é possível garantir o reparo de defeitos funcionais e mecânicos que venham a ocorrer após o período oferecido pelo fabricante, sem qualquer custo adicional durante a vigência do seguro. Dentre os itens cobertos estão variados modelos de camas, colchões, armários (roupeiros, de cozinha, etc.), estantes, estofados e cadeiras.

Em caso de sinistro, basta acessar a central de atendimento da Assurant pelo whatsapp, 0800 ou chat online e agendar a visita técnica de avaliação ou obter o endereço da assistência credenciada mais próxima para que o produto segurado será tecnicamente avaliado.

Caso haja cobertura para o defeito reclamado, o item será reparado. Na impossibilidade de conserto de defeitos cobertos, o bem será substituído por um item novo, igual ou similar, até o valor de limite máximo de indenização descrito no bilhete de seguros.

www.mobly.com.br

www.assurant.com.br

Com blog Sonho Seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário