quinta-feira, 14 de julho de 2022

POSITIVO CASA INTELIGENTE LANÇA SMART ROBÔS ASPIRADORES CONTROLADOS POR SMARTPHONE OU VOZ

Produtos, em duas versões, foram apresentados na Eletrolar Show 2022

A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das Coisas (IoT) para ambientes conectados, acaba de anunciar seus primeiros modelos smart robôs aspiradores. A apresentação aconteceu durante a Eletrolar Show, feira de eletrodomésticos e eletroeletrônicos encerrada nesta quinta-feira, 14, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

O Smart Robô Aspirador Wi-Fi e o Smart Robô Aspirador Wi-Fi+ oferecem uma experiência de limpeza ao usuário, aliando o conforto da automação residencial com a praticidade do acionamento por meio de smartphone ou controle de voz. Com eles, a linha permite a democratização do acesso aos dispositivos de smart home no Brasil.

Segundo a empresa, os novos smart robôs aspiradores da Positivo Casa Inteligente são os únicos  produtos da categoria no país que contam com um ecossistema completo, com aplicativo totalmente integrado, vários atributos e compatibilidade com Alexa e Google Assistente. Ambos têm autonomia de bateria de até 100 minutos de uso contínuo e função 3 em 1, que varre, aspira e passa pano. 

Eles possuem, também, recurso inteligente de retorno automático à base de carregamento, quando estiver ficando sem bateria, retomando o serviço após a carga. Ainda se destacam pela navegação otimizada, design premium todo branco e tanque de poeira de 600ml, considerado o maior da categoria. 

Outras atrações das máquinas são as escovas de limpeza e panos posicionados estrategicamente, filtros Hepa, que eliminam as partículas que causam alergia, e sensores com infravermelho, sensor de toque e antiqueda.

Diferenciais dos Modelos

Entre as funcionalidades que diferem o Smart Robô Wi-Fi+ em relação ao Smart Robô Wi-Fi estão os sensores de movimento aprimorados com giroscópio, que dão ainda mais autonomia ao produto e permitem o acompanhamento da trajetória do robô por aplicativo; e o maior poder de sucção (2.000 Pa do primeiro modelo contra 1.600 Pa da segunda versão).

Outro diferencial está no tanque adicional híbrido (com compartimentos para armazenar água e poeira), que umedece automaticamente o pano embutido no dispositivo, proporcionando ainda mais conforto e praticidade para o usuário. A versão Smart Robô Wi-Fi também pode ser usada com o tanque de água, que é vendido separadamente pelo aplicativo e site da Positivo Casa Inteligente.

www.positivocasainteligente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário