O objetivo é gerar vantagens competitivas para toda a rede da empresa
O Portobello Grupo anunciou ao mercado a aquisição das operações de suas unidades franqueadas localizadas nas cidades de Balneário Camboriú, Tijucas e São José, em Santa Catarina; e a compra total da fábrica de cortes especiais denominada Officina Portobello, em Tijucas. Todas eram operadas pela Flooring Revestimentos Cerâmicos. A transação chegou ao valor de R$ 54.722.000,00.
"Realizamos estudos de mercado, assim como o desenvolvimento de uma sólida estratégia de ampliação da área de varejo da companhia. A ampliação do número de lojas próprias, especialmente em regiões de maior escala de vendas, é essencial para o acompanhamento de perto das novas tendências e propostas do mercado varejista e também do aumento de faturamento". explica Romael Soso, CEO Unidade Portobello Shop.
"Além disso, se tornam locais em que podemos desenvolver novos produtos, experimentar modelos de gestão financeira, de relacionamento com o cliente e dessa maneira, oferecer lojas ainda mais rentáveis aos nosso franqueados", conclui o executivo.
Para a empresa, os novos investimentos aprovados são extremamente relevantes para a sua estratégia, pois envolvem três lojas com volumes significativos em termos de vendas totais por metro quadrado, além da fábrica de cortes especiais. O objetivo é que as operações próprias gerem vantagens competitivas para toda a rede de varejo da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário