domingo, 31 de julho de 2022

SUVINIL É PATROCINADORA DA EDIÇÃO 2022 DO PRÊMIO CASA E JARDIM

Marca terá categoria especial que premiará projetos que apostam nas cores

A Suvinil é patrocinadora do prêmio Casa e Jardim, voltado para profissionais de arquitetura e design de interiores de todo Brasil. Além do apoio ao evento, a marca terá uma categoria de premiação especial, com o objetivo de incentivar o uso das cores para criar originalidade e personalidade nos projetos.

A revelação de novos escritórios e a conexão da empresa com arquitetos e designers também faz parte do foco. “Nós da Suvinil acreditamos no potencial transformador da cor. Então, criamos a categoria junto à Casa e Jardim para poder destacar quem a utiliza como ferramenta diferencial”, comenta Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing - Cor e Conteúdo da fabricante

Podem participar projetos residenciais e comerciais executados em território nacional, finalizados em 2020, 2021 ou 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto, AQUI. Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora de Suvinil, que avaliará originalidade, adequação à categoria e a qualidade do material fotográfico.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário