sexta-feira, 15 de julho de 2022

TS SHARA LANÇA LINHA UPS XPRO DE NOBREAKS PARA O SETOR RESIDENCIAL

Equipamentos foram apresentados esta semana na Eletrolar Show 2022

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, encerrou na quinta-feira, 14, a sua quinta participação na Eletrolar Show 2022. No evento, realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a empresa apresentou a sua linha de equipamentos de proteção de energia desenvolvidos para atender as necessidades do segmento residencial. 

O destaque foi o lançamento da linha UPS XPro, que apresenta onda semi senoidal, a mais indicada para proteger eletrodomésticos simples. Disponível nas potências 1.500 VA e 1.800 VA, os dispositivos contam com duas baterias internas 12V/7Ah, o que reflete na autonomia do nobreak, que pode variar entre 60 minutos, tempo que pode ser estendido com duas baterias externas de 12V/45Ah.

Os nobreaks da linha XPro apresentam a tecnologia Universal, que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Os equipamentos ainda oferecem comunicação inteligente UBS e oito tomadas de saída. 

Vale destacar que, além de aplicação em eletroeletrônicos em geral, a linha UPS XPro também oferece segurança e estabilidade para sistemas de videomonitoramento, periféricos Gamers, modens e roteadores, caixas registradoras (PDV), aparelhos de áudio e vídeo, entre outros.

“Engana-se quem pensa que os nobreaks são indicados somente para empresas da área de tecnologia. Qualquer negócio que possua máquinas mais sensíveis à energia pode investir nesses dispositivos, especialmente neste momento em que o mercado SoHo (Small Office/Home Office) continua em alta”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara

www.tsshara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário