Marca terá palestra ministrada pelo seu diretor operacional Robson Privado
A MadeiraMadeira, que trabalha com um modelo híbrido entre e-commerces, marketplaces, marca própria e lojas físicas, será uma das empresas que apresentarão esse sistema Omnichannel no Fórum E-Commerce Brasil 2022. O evento acontece nos dias 26 e 27 deste mês, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) e contará com um estande da varejista, com 56m²
A participação da empresa acontecerá no dia dia 27, às 14h30, no auditório de Gestão & Operação, por meio de uma palestra ministrada pelo seu diretor operacional, Robson Privado. Um dos destaques da apresentação será a estratégia adotada pela rede no início de 2020, com a inauguração de sua primeira Guide Shop, uma loja física de mostruário, onde o cliente pode ver o produto antes da compra online.
“Começamos muito focados em pisos de madeira, como uma empresa familiar, mas fomos olhando para os problemas que existiam no varejo online e começamos a nos transformar. Percebemos que a venda de móveis e decoração ainda engatinhava no online e ampliamos a gama de ofertas. Hoje, esse formato está espalhado em todo o Brasil com mais de 100 Guide Shops", diz o executivo.
Durante o evento, Privado também falará sobre a evolução do comprador com o passar do tempo e a tecnologia, a evolução da jornada de compra até o e-commerce, a linha do tempo com o crescimento de canais da MadeiraMadeira e as estratégias desses canais, além da influencia das redes sociais na decisão de compra e a estratégia para colocar o cliente no centro do negócio, entre outros assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário