A vida de pessoas em apartamentos alugados está em seis episódios
A Suvinil anuncia uma conexão inédita com o perfil Apartamento 203, de arquitetura, lifestyle e mesa posta, e o clube de compras Westwing, para a produção da websérie “Alugados”. Desde junho passado, ela conta a história de pessoas que moram de aluguel e que desejam transformar ambientes, oferecendo cor, identidade e energia aos seus apartamentos.
A série, exibida no perfil das três marcas no Instagram, é dividida em seis episódios e apresenta a rotina de diferentes moradores. A reforma, que leva até 24 horas, é conduzida por Nathália Candelária, decoradora e criadora de conteúdo no Apartamento 203.
“As cores são essenciais para renovar a energia de um espaço e refletir, em detalhes, o perfil das pessoas que moram ali. Então, para a Suvinil, participar de processos como esses, de transformar um ambiente alugado em um verdadeiro lar, é muito importante”, explica Sylvia Gracia, coordenadora de Marketing - Cor e Conteúdo na fabricante de tintas.
“Com esse projeto, nós queremos descontruir a ideia de que um apartamento alugado não deve ter as características de quem o habita”, conta. “Além disso, a websérie faz com que outras pessoas, que também vivem nesse formato, olhem com carinho para cada ambiente e repaginem de acordo com seus gostos, rotina e vivências”, conclui.
www.instagram.com/tintas_suvinil
Nenhum comentário:
Postar um comentário