quarta-feira, 20 de julho de 2022

GOIÁS RECEBE O DW! TALKS 2022

Evento faz parte do DW! Tour Goiás e é apresentado pelo Club&Casa Design

No próximo dia 2 de agosto, às 14h00, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, vai abrigar o DW! Talks Goiás 2022. O evento é apresentado pela plataforma Club&Casa Design e contará com a presença de designers e profissionais de destaques dos setores de arquitetura e design, além de jornalistas, que falarão sobre tendências, técnicas de arte e marketing, entre outros temas.

A inscrição antecipada é obrigatória (AQUI). As vagas são limitadas e a programação está sujeita a alteração sem prévio aviso. O tema de abertura dos debates será “Autoridade Digital” e terá a participação de duas especialistas do cenário regional e nacional: Lucila Turqueto (Casa de Valentina) e a fotógrafa Mariana Orsi, do “Click a Pé”, iniciativa de passeios fotográficos mensais gratuitos.

O DW! Talks Goiás 2022 vai reunir, ainda, a editora-chefe da revista Casa e Jardim, Thaís Lauton; e Paulo Niemeyer, arquiteto e artista descendente direto de Oscar Niemeyer; que falarão sobre o “Universo Niemeyer”. Após esse encontro, o arquiteto e designer goiano Lucas Panobianco debaterá a “Art Déco”.

Completam a programação, Lauro Andrade Filho, idealizador da DW! São Paulo Design Weekend e Thiago Sodré, publicitário, empreendedor e idealizador do Club&Casa Design. O DW! Talks acontece junto com o DW! Tour Goiás 2022, festival urbano de design do mundo, que chega à capital goiana após passar por diversos pontos do estado de São Paulo, como: Alphaville, Sorocaba, Litoral Paulista, ABC Paulista e pela região Leste da capital.

O DW! Tour é composto por diversos eventos pontuais organizados por lojistas parceiros do festival, realizados de forma integrada por um programa oficial. Cada um deles pode apresentar em sua loja, sob curadoria da DW!, diversas possibilidades de temas, como palestras, visitas guiadas, lançamentos de produtos, entre outras possibilidades. 

www.designweekend.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário