quarta-feira, 20 de julho de 2022

LEVEROS SOLAR LANÇA SUA MARCA PRÓPRIA DE INVERSORES

Produtos oferecem tecnologia e praticidade na instalação e na manutenção

A Leveros Solar, unidade de negócio do grupo Leveros, distribuidora de equipamentos de climatização e energia solar, anunciou nesta quarta-feira, 20, o lançamento de 14 modelos de inversores no mercado solar nacional. A apresentação aconteceu por meio de uma live, realizada no canal da empresa no Youtube (AQUI).

De acordo com a empresa, o objetivo de apresentar uma marca própria de inversores é garantir a distribuição e abastecimento de inversores no mercado nacional com excelência. A distribuição dos novos equipamentos será feita por um dos três centros de distribuição do grupo Leveros, localizado em Araquari (SC). Eles já estão disponíveis na plataforma de vendas online Leveros Integra..

“Realizamos uma pesquisa em diversos fornecedores, auditamos várias fábricas e estamos trazendo um produto com alta tecnologia e usabilidade. O inversor Leveros traz consigo os nossos valores. Ele concretiza o nosso propósito, que é liderar a profissionalização e conscientização do mercado para aumentar o bem-estar de todos”, comentou Sabrina Zange, diretora de Compras da Leveros Solar.

Os  inversores da marca são desenvolvidos com material de alumínio, que prometem maior durabilidade, além de praticidade na instalação e manutenção. Um exemplo é o modelo HPS-8000D, com máxima sobrecarga CC, equivalente a 50%, e eficiência de pico em 98,1%.

www.leveros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário