quarta-feira, 13 de julho de 2022

BOSCH CRIA CAMPANHA PROMOCIONAL PARA O DIA DOS PAIS COM O TEMA "BOLA NA REDE, BOSCH NA MÃO"

Iniciativa inclui itens das marcas Bosch, Skil, Dremel, Freud e SIA Abrasivos

Para os filhos que querem marcar presença no Dia dos Pais, a Bosch conta com a promoção "Bola na Rede, Bosch na Mão", que vai distribuir, por meio de sorteios, 115 Smart TVs de 50" em todo o Brasil. No total, serão R$ 300 mil em prêmios, sorteados até o próximo mês de setembro.

A cada R$ 150 em compras de ferramentas ou acessórios das marcas Bosch, Skil, Dremel, Freud e SIA Abrasivos, nas lojas físicas e online participantes, o consumidor pode se cadastrar no site www.promocaobosch.com.br/bola-na-rede-bosch-na-mao e preencher os dados solicitados para obter números da sorte para concorrer a um dos 115 televisores.

Vale destacar que comprando ferramentas mais acessórios na mesma nota/cupom fiscal, as chances dobram. Para isso, é preciso sinalizar corretamente os produtos no cadastro da nota fiscal para garantir a chance duplicada, além de guardar os comprovantes até o final da promoção.

A ação promocional “Bola na Rede, Bosch na Mão” é válida em todo território nacional. Os sorteios são realizados com base nos resultados da Loteria Federal e os vencedores serão divulgados no site da iniciativa, semanalmente, durante o período da campanha. 

www.bosch.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário