segunda-feira, 18 de julho de 2022

QUINTA EDIÇÃO DO SIMBRIE ACONTECE NO PRÓXIMO MÊS DE OUTUBRO VIA WEB

O evento reunirá players do setor para apresentar estudos e propostas 

Está confirmado para o período de 17 a 20 de outubro deste ano a quinta edição do Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias (Simbrie). Organizado pelo Canal do Serralheiro, sob a coordenação técnica do professor Alexandre Araújo, o evento tem como objetivo reunir os principais players do setor para apresentar estudos e propostas para aprimorar o desempenho das indústria do setor.

O evento será online, com transmissão ao vivo via web, das 18h30min às 21h30min, e contará com acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos de destaque do mercado de esquadrias. Na ocasião, os participantes poderão interagir com o palestrante, fazendo perguntas ao final de cada apresentação, o que vai garantir total interatividade entre todos.

O grupo de palestrantes será composto por empresários, executivos e consultores de negócios do setor de esquadrias, que apresentarão algumas de suas estratégias que alavancaram os resultados de suas companhias. Tudo sob o conceito de que inovação é fundamental no planejamento estratégico para desenvolvimento e aumento da produtividade e competitividade do país e dos negócios.

www.simbrie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário