O evento discutiu temas relevantes, gerou insights e apontou tendências
Na última semana, dias 26 e 27 de julho, o Fórum E-Commerce Brasil 2022 reuniu mais de 18 mil pessoas no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Os visitantes do evento contaram com cerca de 20 áreas de conteúdo e 250 expositores de diversos setores.
Divididos em quatro plenárias principais, que foram categorizadas em Transformação Digital, Gestão & Operação, Marketing & Vendas e Tecnologia & Inovação, a 13ª edição do Fórum reuniu marcas e profissionais de destaque, somando mais de 200 palestrantes.
“A criação e organização dessa edição foi especial e desafiadora. Foi a volta do evento de maneira presencial, o que deu um certo frio na barriga, mas também um grande desejo de promover a melhor experiência possível para cada congressista. Ao final do segundo dia, acredito que tenhamos alcançado esse objetivo”, diz Tiago Baeta, fundador do evento.
Do conteúdo oferecido, os temas que mais atraíram a atenção foram: Big Data, Inteligência Artificial, Logística e Experiência do Cliente. “De forma geral, o que pudemos notar é que temas como Big Data, CX e tecnologias aplicadas às operações são as principais preocupações de quem atua no varejo, físico ou digital”, conclui Baeta.
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