segunda-feira, 25 de julho de 2022

G.BARALDI APRESENTA REVESTIMENTO ANTICATTO OLARIA, DA LEPRI, NO ESPAÇO SUÍTE DA CASACOR PARANÁ 2022

Projeto é de Katia Monteiro Azevedo, Ana Caroline Sikorski e Flávia Glanert

O espaço Suíte, de Katia Monteiro Azevedo e Ana Caroline Sikorski, da Moca Arquitetura, e da arquiteta Flávia Glanert, é um dos destaques da Casacor Paraná 2022. Com uma linha criativa e sofisticada, apresenta um  toque cru dos elementos naturais e um mix de materiais, com base no design dos anos 70. O evento vai até o próximo dia 14 de agosto, no antigo Aquacenter Batel, em Curitiba. 

foto: Eduardo Macarios

Para isso, as profissionais utilizaram o material Anticatto Olaria, da Lepri, apresentado pela G.Baraldi Revestimentos, de Curitiba. Ele está na base inteira do layout do espaço: piso, cabeceira da cama e o fundo do bar - e, além de ser atérmico, não é tão frio quanto o porcelanato. O formato da pastilha, 7 x 7cm, foi importante para criar uma paginação visualmente agradável. 

Além disso, permitiu também que as arquitetas trabalhassem com outro tipo de revestimento no fundo da cabeceira. “O Anticatto é um material diferenciado, é uma pastilha cerâmica. A cor escolhida para esse projeto foi a Olaria Torrone White, uma cor rústica que remete a areia, se complementando muito bem com o desejo para o espaço”, adianta Adriana Baraldi, diretora da G. Baraldi. 

www.gbaraldi.com.br

www.lepri.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário