quarta-feira, 13 de julho de 2022

ORNARE CURITIBA (PR) APRESENTA SEU NOVO SHOWROOM

Na região central, espaço foi remodelado e permite uma visão da cidade

A Ornare anuncia o início de operação de seu novo showroom de Curitiba (PR), projetado pelo Studio Ornare + Ricardo Bello Dias, diretor de arte da marca. No local (al. Dr. Carlos de Carvalho, 555 - 5º andar - Centro), os clientes e profissionais encontram um espaço remodelado e mais amplo, com aberturas que permitem uma visão da cidade.

foto: Eduardo Macarios

Outra atração é a oferta das novas linhas da coleção Square Round: Round (foto), Move, Wire, Square Wall e 270º. “Estamos muito felizes em receber essa nova coleção, que foi amplamente aplaudida no tradicional Salone del Mobile, de Milão, e reúne toda a qualidade e sofisticação dos móveis Ornare”, diz Cláudia Magalhães, que representa a marca em Curitiba desde 2017, com Luciana Bazan.

A coleção Square Round foi criada por meio de um processo de produção racional e minimalista, após uma pesquisa de desenvolvimento e estudo de referências que misturam, harmonicamente, formas geométricas como quadrados e círculos. 

“Nosso objetivo, com todos os showrooms que inauguramos ou quando lançamos novas linhas, é sempre oferecer as últimas tendências em mobiliários de luxo. A beleza do design, a sofisticação, a funcionalidade e qualidade das peças e o excelente atendimento são fatores determinantes para os consumidores exigentes no momento de decisão de uma compra”, avalia a sócia-fundadora da Ornare, Esther Schattan.

www.instagram.com/ornare_curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário